quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

TPM



Se você ao ler esse texto sentiu uma leve reprise em sua vida, relembrando do mês passado quando quase foi atingindo na cabeça por um prato voador...

Se sinta honrado!!!

Você está vivo e já passou pela temida fase da TPM ao lado dessa mulher maravilhosa que você ama...

E ai de você se não disser que ela é maravilhosa..

Vamos tentar detalhar agora as talvez as 5 fases que amedrontam tantos Homens...

Lembrando que tudo escrito aqui é totalmente fictício qualquer ligeira semelhança é meramente coincidência... rsrsr


Fase 1 – A Fase Meiguinha

A mulher começa a ficar dengosa, grudentinha.
Ela te abraça do nada, fala com aquela vozinha de criança e com todas as palavras no diminutivo.
A fase começa chegar ao fim quando ela diz que está com uma vontade absurda de comer chocolate.
O que se segue, é uma mudança sutil desse comportamento, aparentemente inofensivo, para um temperamento um pouco mais depressivo.

Fase 2 – A Fase Sensível
Ela passa a se emocionar com qualquer coisa, desde uma pequena rachadura em forma de gatinho no azulejo em frente à privada, até uma reprise de um documentário sobre a vida e a morte trágica de Lady Di.
Ela começa a relembrar seus amigos de infância, seu cachorro que perdeu quando tinha 4 anos,dentre outros assuntos que você não consegue entender de onde surgiram.. 

Fase 3 – A Fase Explosiva
Você chega na casa dela.A cara não é das melhores quando ela te dá um beijo bem rápido, seco e sem língua.
Depois de alguns minutos de silêncio total da parte dela, você percebe que ela está assistindo aquele canal japonês que nem ela nem você sabem o nome. Sem legendas...

Então, meio sem graça, sem saber se fez alguma coisa errada, você faz aquela famosa pergunta: "Tá tudo bem?"
A resposta é um simples e seca: "Tá", sem olhar na sua cara.
Não satisfeito, você emenda um "Tem certeza?"
Que é respondido mais friamente com um rosnado baixo e cavernoso "teenhoo.".
– Porra, viu!? – ela rosna de repente.
– Que foi?

A Fase Explosiva acaba de atingir o seu ápice com essa pergunta.
O que se segue são esporros do tipo:

– Você não liga pra mim! Tá vendo que eu to aqui quase chorando e você nem pergunta o que eu tenho! E para de me olhar com essa cara! Essa que você faz, e você sabe que me irrita! E nem pra me trazer um chocolate! você nem me da mais atenção, só fica com esses jogos, aposto que só fica conversando com essas vagabundas na internet Você não me elogia mais como antes. Não diz que me ama. Você faz tudo errado mesmo! Cala sua boca! Sua voz me irrita! Aliás, vai embora antes que eu faça alguma besteira. Some da minha frente!
Desnorteado, você pede o pinico e sai.
Tenta dar um beijinho de boa noite e quase leva uma mordida.

Fase 4 – A Fase da aceitação
A fase final é quando ela descobre que estava agindo feto uma IDIOTA nos últimos dias.
Ela pede desculpas pelo DR que vcs tiveram quando ele “descobriu” que você não a amava, e pelos gritos e shows que ela deu..
Ela vai pedir desculpas e prometer que isso nunca mais vai acontecer, embora ela e você saiba que isso vai durar mais ou menos uns 30 dias apenas..



*Viva as maravilhosas mulheres que conseguem passar por todos esses turbulentos sentimentos...
*E agradecer aos carinhosos homens que nos presenteiam sempre com chocolates e muitos minos, mesmo depois de sempre dizermos a eles que, eles nunca nos dão atenção e que estão nos trocando por outra...


PS: Esse segundo agradecimento foi em forma de dica para vocês Homens insensíveis que acham que é fácil lidar com a TPM ,e ainda ter que aturar vocês dizendo que não entendem porque ficamos assim...
Que tal da próxima vez, só trazer chocolate, dar carinho, e falar que ama...
Não é que isso vá melhorar as coisas, mas pode diminuir os temidos pratos voadores.. #ficadica

Nenhum comentário:

Postar um comentário