sábado, 8 de janeiro de 2011

Perfume...




Chorarei por mais uma noite...
Mas somente por essa noite...

Lágrimas que expressam a dor do não suportar mais...
Lágrimas que expressam a angustia da constante dúvida...

E esse perfume?!
Que está impregnado em meu corpo..
Esse perfume que dói...
Dói senti-lo e saber que não estais ao meu lado...
Como dói sentir que o tive a poucos instantes em meus braços e agora tudo não passa de mais um momento vivido..

Momentos que aos poucos se tornam uma grande história....
História essa que não me permite entender o objetivo...

Como posso sentir esse perfume, desejar esse amor, mas não poder tê-lo ?!

Como posso olhar em seus olhos enxergar sentimentos mas não conseguir tê-lo?!

Quero arrancar de mim esse sentimento!!
Quero tirar de mim esse perfume!!

Mas assim como depois de um banho o seu perfume continua em meu corpo...
Esse sentimento depois de tempos persiste em florescer...

A cada respiração sinto seu perfume, como se estivesse ao meu lado me observando me censurando...

Isso deve ser um vicio não tem outra explicação!
Mas se é um vicio como posso ser capaz de ficar longe de ti e sobreviver?!

Sobreviver.........
Eis a palavra que não aceito.....

Esse coração não foi feito para sobreviver..
Esse coração deseja viver!!

Esse coração se torna vivo quando está ao seu lado..
Esse coração bate tão forte quando lhe vê, que os lábios não se contêm e dizem que o ama...

Como pode ter dúvidas desse sentimento que tantas vezes demonstrou desejar tanto a sua proteção?!
Como pode renegar tantas vezes esse sentimento que demonstra constantemente que só deseja pertencer a você?!
Como pode não querer cuidar de algo que já lhe pertence?!

Ô esse perfume!!!
Não me deixa respirar sem pensar em você..

Você que é o primeiro pensamento que tenho ao acordar..
Você que me faz desejar viver..
Você que me faz acreditar..
Você que me faz esperar...

Espera essa que não consigo compreender!!!

Não entendo o porque de tanta dúvida, de tantos medos...

Droga de perfume!!!!

Talvez não seja dos meus sentimentos que você deseja...
Talvez meu coração já saiba disso mas não consegue acreditar..

Não consegue acreditar que aquele olhar tão claro..
Aquele beijo tão doce..
Não seja capaz de ser sincero e não desejar cuidar desse sentimento que por diversas vezes esteve envolto daqueles abraços tão aconchegantes..


Temos que aceitar que nem toda história tem fim...
Que nem toda história tenha que fazer sentindo...
Que nem toda história tenha que ter um feliz pra sempre..
Que nem todo momento senha que ser pra sempre...

Temos que aceitar que a graça da vida é não saber como ela será...
Temos que aceitar que se decidimos sentir, devemos aprender a sofrer...

Seu perfume continua aqui...
Esse sentimento ainda pertence a você....

Mas essa vida pertence a mim...

2 comentários:

  1. Minha irmã está poética, hein? Gostei de ver!!! Saudades demais, loira!! Bjão e te cuida!!

    ResponderExcluir
  2. Meu maninho marcando presença...
    Quanta saudade!!
    Como sinto falta... Amo muito!♥

    ResponderExcluir