sábado, 18 de dezembro de 2010

Aquele amor...



Sabe aquele amor que faz com que você tenha vontade de modificar toda a sua vida??!!
Sabe aquele amor que faz com que a primeira coisa que você pense ao acordar seja ele??!!

Esse amor...
Por esse amor..
Com esse amor...

É tudo tão diferente...
Dá tanto medo...

Dá tanta vontade de  cuidar, proteger, amar.....

Mas dá tanto medo de magoar, de não conseguir faze-lo feliz....

As vezes o sentimento é tão grande que chega a se perder ao ponto de querer o bem....

Esse amor que faz tudo ficar cor de rosa...
Esse amor que faz a vida parecer simples..
Esse amor que faz os projetos serem mais concretos...
Esse amor que faz com que toda espera seja valida...

Ah esse amor!!
Que me tira o sono...
Que me tira o chão...

Ah esse amor!!
Que me trás a vida..
Que me devolve o ar..

Ah esse amor!!
Que me faz ser romântica..
Que me faz escrever..

Um amor que pode não ser nada normal, mas é muito real....

Nenhum comentário:

Postar um comentário