sábado, 19 de fevereiro de 2011

Medos...


Disseram que não iria perguntar como estavas pois é notório que estais muito feliz...

É notório verem o seu sorriso, sua alegria, sua empolgação...

Mas não é notório aquilo que estás dentro de ti...
Aquilo que você guarda a sete chaves...
Aquilo que você guarda até de você mesmo...

Aquele medo de gostar..
Aquele medo de perder..
Aquele medo de magoar..

Esse medo que faz com que inconscientemente você afaste tudo aquilo que mais ama, com medo de perder..
Esse medo que faz com que tenhas atitudes que não são suas, pelo simples fato de ter medo de gostar..

E no final você não sofre, não sente raiva, não briga...
Porque no final você sabe que a culpa foi exatamente sua...
Você permitiu que tudo chegasse onde chegou...

O seu medo de ter algo e depois perder é tão grande, que acaba trocando os pés pelas mãos na tentativa de acertar, mas que no fundo sabe que estais fazendo tudo ao contrário do que realmente desejas fazer...

Você se olha no espelho, relembrando as palavras ditas e atitudes tomadas, e pensa...

Essa não sou eu, porque estou sendo assim, se o que eu mais quero é essa felicidade perto de mim, porque tenho atitudes que fazem com que ela se afaste de mim??!!!

Esse sentimento ninguém nota...

A medos que escondemos de nós mesmos..
A medos que não admitimos ter..
A medos que não se pode conter...
A medos que não sabemos porque...


Mas caso perguntes se estais feliz, não esqueça de responder...

Sim estou feliz, mas tenho medo....





Nenhum comentário:

Postar um comentário