quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Corajoso Coração..



"Está prestes a cometer os 2 erros mais graves do não sofrer...

*Amar
*Se entregar

O que foi? Avisei tarde demais, você já os cometeu??!!!
Sinto muito!

Mas não se preocupe você ainda tem chance de sobreviver, basta ser inteligente e ir com calma, aos pouco as coisas vão voltar ao seu devido lugar..."

Essa foi a conversa do Cérebro com o coração, tentando avisa-lo dos riscos do sentimento de amar..

Mas é claro essa conversa você já deve ter ouvido varias vezes...
Mas quem é que escuta o sensato cérebro, se a insensatez do coração é que nós impulsiona a viver?!

Viver de amor!!

Acordar e falar eu te amo..
Dormir agarradinhos..
Viagens..
Restaurantes..
Fotos..
Declarações...

PARA TUDO!!! cheguei a escutar aquele barulhinho de carro freiando... rsrsrs

Pois é! Melhor parar por aqui, pois se não se pode viver de amor, de sonhos muito menos...

Não é que amar seja algo ruim, muito pelo contrário...
Amar faz bem pra pele, pro corpo, pra alma, pra  vida..
O problema do amor é quando você se entrega a ele...

Era tão bom quando não me preocupava onde você estava..
Era tão bom quando não me preocupava quando você não atendia o telefone..
Era tão bom quando não me preocupava quando você dizia que não podia me ver...
Era tão bom quando não me preocupava em te perder...

Nessa fase o coração não sofre ele está totalmente equipado com uma armadura que praticamente nada poderá atingi-lo...

Mas ai você descobre que ama de verdade..
Decide tirar todo a sua armadura..
Decide se entregar de corpo e alma..
Decide confiar...
Decide que nada mais em volta tem o mesmo valor a não ser esse amor...

Aí pronto!!
Você foi atingido e desculpa ter que ser direta assim...
Mas não há mais o que fazer, agora só o tempo poderá dizer se você irá sobreviver ou não..

Alguns sobrevivem com vitória..
O coração atingido e curiosamente cuidado por aquele a quem o atingiu, e com muito amor ele consegue viver longos anos de muita alegria....

Outros não tem a mesma sorte..
O coração atingindo e dolorosamente destruído, e feito refém daquele que o atingiu, sendo obrigado a servi-lo as vezes como mero tapa buracos, sendo obrigado a aceitar migalhas do seu sequestrador para sobreviver..

Coração burro!!
Ele foi avisado dos riscos que iria correr ao se entregar a esse amor...

Mas quem é que consegue impedir um apaixonado coração...

Essa foi uma carta escrita por um corajoso coração sobrevivente..

Por aquele amor eu seria atingindo quantas vezes fosse necessário, pois a dor é forte e são muitos os  obstáculos a superar para conseguir receber o carinho que meu coração merece. Mas no fundo ate meu cérebro teve que concordar comigo.. 
De nada adianta uma vida sem amar, sem se entregar por inteiro...
Mais vale a tentativa de sofrer por um amor do que viver uma vida sem saber o que é amar...
Eu amo, amo inexplicavelmente...
E levo comigo não só a marca desse ferimento mas as lembranças de uma vida junto com aquele que foi o meu sonho e me proporcionou inúmeros momentos de alegria...
E se preciso for me entregarei de novo, pois assim como no amanhã eu obtive minha cura, talvez no amanhã eu o reencontre de novo e possa receber dele a cuidado que este sincero coração sempre sonhou...
Ass: Coração sobrevivente de um amor não cuidado...

Aí está o relato de um sobrevivente que mesmo tento sofrido as dores do amor ainda encontra motivos para não desistir de amar...

Agora fica a pergunta..
Quem consegue ser tão corajoso ao ponto de mesmo sabendo os riscos e tendo passado por todo o sofrimento dessa sentimento ser capaz de acreditar e se entregar novamente??!!

Talvez você não possa dar essa resposta no momento, mas uma coisa é fato...
Essa carta escrita por esse corajoso coração parece ser muito sincera e nós faz refletir que se ele ferido e magoado ainda acredita na felicidade do amor, porque nós também não podemos acreditar...

Deixo aqui uma pequena mensagem de apoio a esse corajoso coração....

"Coração apaixonado não desista dos seus sonhos, por mais que os dias possam parecer longos, toda espera é valida para o encontro daquele que um dia irá cuidar de você.... Acredite ele irá chegar! 
Ass. Cérebro amigo que acredita na sua felicidade.."

Nenhum comentário:

Postar um comentário