sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

É por você...




É por você que meu coração dispara..
É por você que eu perco o fôlego..
É por você que me pego sonhando..
É por você que eu escrevo....

Que sentimento é esse que temos que tentar controlar??!...
Que sentimento é esse que temos que tentar fugir??!...
Que sentimento é esse que não para de crescer??!...

Que vontade é essa de pular da 3ª para a 1ª pessoa instantaneamente e dizer que é por você que sinto tudo isso..

Porque o medo de escrever??!..
Porque o medo de mandar uma mensagem??!
Porque o medo de mandar um depoimento??!
Porque o medo de demonstrar??!

A resposta talvez seja que....
"Eu gosto tanto de você, que até prefiro esconder

Deixo assim ficar...Subentendido.."

Mas que medo é esse...
Logo agora depois de já ter passado por tudo o que passou...
Porque desse medo??!

Talvez seja o medo de perder...

Como lutar com algo que você nem sabe o que é..
Que armas usar para uma guerra que nem ao menos se sabe se te convidaram...

A felicidade é instantânea ao ouvir sua voz...
A felicidade é instantânea ao ver você...

Mas a sensação de dor também é instantânea ao pensar que seu coração pode pertencer a outro alguém..

E o medo dessa sensação que faz com que palavras se percas e atitudes se travem...

Como gostaria de saber o que se passa nesse coração...

É tão fácil e gostoso viver em uma ilusão...
Mas o medo de acordar faz com que não se deixe iludir..

É tão fácil e gostoso viver de uma esperança..
Mas o medo da decepção faz com que não se deixe sonhar..

Mas se precisamos disso?!!..
Precisamos sonhar...Acreditar...Viver..

Perder um dia todos perdemos...
Mas se for para perder que seja algo que um dia foi seu...

Como doí ver sua imagem a outro rosto...
Como doí sentir que posso não ter...
Como doí...

E é esse medo que as vezes impede de lutar...

Mas basta uma palavra sua para que todo o medo se vá....

Então diga.....
Diga que posso demonstrar...
Diga que posso sentir...
Diga que posso ser sua..
Diga que posso acreditar..
Diga que me quer..
Diga que me ama...

Não peço promessas para eternidade....

Pois eterno já é o sentimento que sinto por você!..







Nenhum comentário:

Postar um comentário